quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Foto 4 D do Davi

Ola!!!

Dia 09/11/13 com 28 semanas fizemos a ultrassom 4D do Davi. Eu estava apreensiva, pois na ultima ultrassom, além de estar cefálico ele estava de costas, então não deu para ver nada :(
Fiquei pensando que poderia acontecer de gastar uma nota e chegar lá e..... nada dinovo... Mas eu resolvi correr o risco, queria muito vê-lo. Fui seguindo varias dicas que ouvi (nos dias que antecederam comecei a tomar bastante água, mais do que já venho tomando. No dia do exame tomei suco de laranja e comi não 1, mas 3 bombons depois reclama que tá engordando demais) E no final deu certo!!!! Vi o rostinho do ser que mais amo nesta minha vida. Perfeito... Boca, olhos, mãozinhas, pintinho, na verdade pintão.... rsrsrsrs o médico até tirou uma foto e disse que ele faria muito sucesso com as mulheres... vai vendo!!!!!
Essa ultrassom é muito legal, mostra os movimentos bem nítidos, é bem real. Fique mais apaixonada ainda pelo meu filhote, se é que isso é possível. E tanto amor, que parece que não cabe dentro do coração... transborda. 
Mamãe te ama... Meu Davi

2 comentários:

  1. Ai que lindoooo
    é mto bom essas ultra né
    deixa a gente mais pertinho dos nosso amorzinhos
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, David! A sua família que lhe espera tem os melhores sentimentos para ocê, coisinha! O US 4D é mágico, cria tantas expectativas, sonhos... Forma imagens em nossa mente e em nosso coração. bjs

    ResponderExcluir

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/