quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Atualizando Semanas 33 a 37

Gente!!! Como faz tempo que não faço nenhuma postagem... :(, também é muita correira, Natal, Ano Novo, férias e com tudo isso a aproximação do 9º mês de gestação...
Parece um sonho!!! Parece que não é verdade, juro!!! Minha gravidez passou muitooooooo rápido, eu sempre ouvi das gravidinhas que a gestação delas demorava uma eternidade para passar, mas eu não tive essa sensação não, muito pelo contrário!!! Eu tenho a sensação que tudo andou muito depressa e agora o meu baby, tão sonhado baby, está cada dia mais perto de chegar... Gente, isso é muito louco!!!! Olho no calendário e vejo que daqui a pouco mais de 15 dias receberei o meu maior presente! Chega a dar um medo, sabe... Não sei explicar direito, mas é um frio na barriga, parece que estou subindo numa montanha russa bem alta e não sei qual será o momento do "topo", aquele momento que dá aquela parada e despenca com força total e você não sabe qual será a reação e sensação do que te espera. Só tenho a certeza de que nada será como antes. Só sei disso. Sei que minha vida nunca mais será a mesma. Isso é apaixonante e assustador!!!!
Bom, vamos lá, nesse periodo todo o quartinho do Davi foi finalizado... Só faltam alguns detalhes como os ursinhos dos nichos (até comprei, mas ficaram muito grandes, não cabem no nicho), falta comprar um tapetinho também...
Todas as roupinhas já estão lavadas, passadas e guardadas. Terminei de arrumar tudo com 36 semanas (super atrasada né?!) Mas graças a Deus está tudo em ordem.
A mala da maternidade também está pronta, e também ficou pronta com 36 quase 37 semanas... 
O enfeite da porta da maternidade também está pronto. é esse aqui:
Bom, agora é só esperar a chegada do meu principe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/