quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Semanas de 38 a 40

Post escrito na semana 39....

Reta Final...
Gente, como passou rápido... Voou... Já tenho saudades da minha barriga... Só de saber que em poucos dias ela não estará mais aqui, dá um aperto no peito... Claro que nada se compara com o desejo de ter o meu príncipe aqui do lado de fora, comigo, no meu colo... Mas a sensação que o tempo voou é impressionante! Mesmo que eu tenha curtido intensamente todas as fases da minha gavidez, fico com a sensação de gosto de quero mais... Sei que vou sentir saudades de passar creminhos e óleos na barriga, dos chutinhos, soluços e sentir todo o corpinho dele, se mexendo dentro de mim.,,, Saudades da sensação da espera, da doce espera...

Dia 21/01 fomos a feira de gestante na expo center norte e compramos os últimos itens do quartinho: Os ursinhos do nicho (lindos, ursinhos vestidos de pirata, uma graça!)
Compramos também um vestido lindo para mim para a saída da maternidade,

No sábado dia 24/01 fizemos tipo uma despedida de casal sem filhos! Com 39 semanas!!! Fomos ao Outback, saímos de casa as 11 da noite... Chegando lá, aquela espera de sempre... Quem já foi no Outback, sabe do que estou falando. Mesmo sendo preferencial ainda demorou uns 30 minutos para aparecer uma mesa. Ao sentarmos, escolhemos os pratos e olhamos um para o outro e em silencio ficamos com aquela sensação de que: "Nossa vida nunca mais será a mesma"! Mas mesmo assim, com clima de despedida de barriga, o único assunto que reinava era o meu princepezinho Davi! Também né, nem dava para mudar de assunto, pois não é toda hora que se vê um barrigão de 39 semanas perambulando na madrugada de São Paulo srsrsrsrsr Entao são mil olhares curiosos e vários parabéns e votos de bom parto, boa hora... Não tem como fugir desse clima né?

Agora o que está fogo de aguentar é esse calor! Gente do ceu! Todos os dias 35, 36 graus!!! Mas a sensação que sinto eh de uns 50 graus! Juro!!! é muito calor... Todos os dias pela manhã acordo e já ligo o radio na band News FM para ouvir a previsão do tempo e é desanimador... Todos os dias não tem previsão de chuva, o dia anterior sempre bateu o recorde histórico de calor e por ai vai.  No escritório, no andar debaixo, tem um chuveiro e vira e mexe desço e tomo um banho frio na hora de ir embora, por que não dá! Tá muito quente!!! Esses dias no meio do expediente, meu pé que já esta inchado já faz tempo, estava queimando de tão quente... Enchi um balde de água e enfiei os pés dentro, um de cada vez, para ver se da uma aliviada... Mas o alivio que dá é de uns 5 minutos, depois disso volta tudo ao normal... Tudo quente, vermelho e mais inchado ainda... Picolé, agua estupidamente gelada são meus amigos inseparáveis. E já cheguei a pensar que meu bebe já nascera resfriado de tanto que eu tomo de gelado kkkkkk.

Agora o que nos resta é esperar... A doce espera do Davi... Como eu Amoooooooooooo.....

Bjs

Um comentário:

  1. Esse calor desse ano,
    tá judiando das mamães né
    aqui também tá horrível
    ah gente nem sabe mais o que faz
    pra melhorar né
    Tá chegando a horaaaaaaaaaaaaa ;)
    bjãoo e tudo de bom para vcs

    ResponderExcluir

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/