quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sintomas e acontecimentos: 10 a 12 semanas

Graças a Deus, atingi a marca das 12 semanas... (Yes!!!!) Isso pela DUM né, por que pelo ultrassom tenho uma semana a menos... Eu sigo a DUM por que é mais fácil de contar, mas se os próximos ultrassons continuarem com uma semana a menos, uma hora ou outra vou ter que "acertar" as contas...
Levando em consideração esse estagio de 11 semanas e que vou fazer uma ultrassom morfológica do primeiro trimestre no dia 27/07, decidi tornar oficialmente publica (se é que existe alguém que não sabe... pedi segredo para a meia duzia de pessoas que contei fora os parentes, mas essa meia duzia de pessoas deve ter contado cada um para mais uma duzia de pessoas e assim MUITA gente já sabe...) na semana seguinte, depois da consulta com o G.O vou publicar no face e ai sim serei uma gravidinha oficial... \o/ \o \o/ \o/
Falando em ultrassom morfológica estou com  medo... Eu sou viciada em google e em informação, que não é de um todo ruim, mas tenho uma atração para ficar lendo coisas não tão boas, como síndromes, má formações, aborto retido (Deus me livre)... Agradeço a Deus a cada dia por esta gestação estar caminhando normalmente, mas esse medo sempre paira na minha cabeça... Não gosto nem de pensar... Eu já amo D+ o meu bebe... Já não sei o que faria sem ele em minha vida, é um amor tão forte, não fora do comum que não consigo nem descreve-lo... Quando os pensamentos ruins vão embora, vem os pensamentos positivos, como o do médico já dizer qual é o sexo do bebe... Eu sei que é difícil por que é muito pequenininho ainda, mas vai saber né, to torcendo pro Baby tá com as perninhas arreganhadas e já mostrar pra mamãe o seu brinquedinho *-*
No dia 13/07 fomos numas lojas de bebe, só por curiosidade mesmo, já que não sabemos o sexo. Foi só para ter uma idéia de preço e ver como tem coisas lindas pra bebês, dá vontade de montar aqueles quartos de revista que parece de uma princesa (ou principe né?!!).
Numa dessas lojas a vendedora afirmou que to esperando uma menina... rsrsrs até a vendedora entrou no bolão hehehehehehe. E ontem (24/07) fomos na Feira da Gestante, bebê e criança na expo barra funda, só para namorar as coisas mais um pouquinho *-*. Vai ter novamente em Setembro e depois em Novembro, até lá espero já saber com certeza qual o sexo do baby.
Mudando de assunto: To pesando 63 kg!!! Isso significa que já engordei 6 kg... Gente!!! O que é isso??? Que baque... Fiquei imaginando que a balança tá com problema... (coitada!, sonha minha filha...rsrsrsr) Em 3 meses engordei 6 kg!!!! To achando que vou virar uma baleia orquinha!! Isso é o que dá comer tudo que tem vontade e na hora que tem vontade... Mas não reclamo não, só evito os doces e frituras e opto pelas versões integrais. Mas não dá pra ficar com fome, fome que vem a cada 2 horas... Já os sintomas ainda não diminuíram... A agua ainda está com gosto horrível e minha boca ainda tem gosto de metal... Domingo 21/07 estava bem indisposta, tive que deitar um pouco a tarde, coisa que não costumava fazer antes de ficar gravida. Também tenho percebido que as vezes tenho palpitações e me sinto bem cansada, e o corpo pede para reduzir as marchas e ir de segundinha....rsrsrsrs
Bom... Esse é o resumão das 2 ultimas semanas. E abaixo segue as fotos da barriguinha ??!!! E que venha o ultra morfológico... #ansiedade....


                                                                        12 semanas
                              Presentes da Titia Maria e do papai antes da mamãe engravidar cor verde?!?!

2 comentários:

  1. Olá! obrigada pela visitinha no meu blog! ;)

    menina que barriguinha de grávida mais linda já está a sua heim??? Só cuidado pra não engordar muito! (eu sei frase chata, mas escuto ela de todo mundo e da médica e sei que as pessoas que me falam só querem o meu bem então....)

    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Eu que adorei a sua visita!!! (primeira visitinha!! que emoção *-*!!!
    Vou tomar cuidado... Mas eu sou o contrario, quando eu digo para qualquer pessoa que ja engordei muito e tal, lá vem a pessoa dizendo que eu sou paranóica!!!!
    rsrrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/