sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Atualizando SALADA MISTA (23 a 26 semanas)


Atualizando...

Sumida! Melhor começar assim... A ultima vez que escrevi foi em 03/10... Faz  tempo!!! E ai toda  vez que demoro a escrever, quando vou escrever, o post fica enorrrmmmmeeeee!!!! Hj completo 26 semanas! O Davi está super ativo! Adorooooooo!!!! por mim ele mexeria o tento todo! é impressionante como ele reconhece a voz do papai... fica todo agitado quando o Marcelo fala com ele... É muito fofo!
Esta semana entregamos os convitinhos do Chá de Fraldas dele... Minhas amigas Maria e Renata estão dando a maior força... Eu achei uma arte na net com o nome de Davi e ela completou com o endereço e horário. A Maria montou a lista de presentes. O objetivo são fraldas, mas ela acabou pedindo fralda + alguma outra coisinha, tipo lenço umedecido, algodão, cotonete... 




No sábado 19/11 saímos para comprar as coisas da decoração na 25 de março e a Maria vai se encarregar da parte dos doces e bolo Vou fazer também um bolo fraldas  Tomara que fique lindo e que as pessoas que eu convidei apareçam né?  Vai ser um churrasco (O papai que escolheu)  no dia 03/11. Não vai ter brincadeiras
No dia 19/10 também fizemos uma ultra com doppler e graças a Deus estava tudo bem com o meu príncipe! E a tal da pielectasia que apareceu na ultra anterior não apareceu nesta! Graças a Deus! Rins do meu baby do tamanho perfeito para a fase gestacional. Foi emocionante! Como Deus é maravilhoso em minha vida! Só tenho a agradecer a ele! Obrigada! Obrigada e Obrigada.
O Davi além de cabeça para abaixo (cefálico) estava de costas!!! Rsrsrsrs Não quis mostrar o rostinho pra mamãe né!!!!  Não conseguimos ver o rostinho dele a  médica disse q ele tá na posição certinha pra nascer, mas como tem bastante espaço ainda pode ser que vire. Ela ficou impressionada do tanto que ele se mexe... Não parava quieto... #lindodamãe!
Na segunda-feira 21/10 chegaram os moveis do quartinho... Bem antes do esperado. Compramos berço, poltrona + puff, guarda-roupa e trocador  na Alegrini baby dia 26/09 e o prazo para entrega era de 45 dias. Entregaram os nossos com menos de 30 dias e tudo certinho! Super recomendo!!!
Chegou também super-rápido a faixinha que vamos colar na parede (compramos a azul). Aos poucos vamos deixando tudo pronto para sua chegada meu Davi!!!!



Quinta-feira tem consulta com o dr. Alberto e sei que ele vai me dar outra bronca (gente to pesando 70 kg!!!!) e olha que tenho me policiado bastante... Mas não sei por que engordo tanto!!! Jesus!!!! E olha que comecei a aula de gestante no SESC. A aula é ótima é dividida em 2 partes  (a primeira é yoga e a segunda na piscina) muito boa!

Bom tá ai o resumão depois de mais de 20 dias sem escrever!!! E a abaixo a foto da baleia mamãe e do papai.




 Beijos!!!!


6 comentários:

  1. Apareceuuuuuuuuuu
    naõ some mais naooo viu kkkkkkkkkk
    ta lindona
    q barriga mais lindaa
    e esse davi gosta de mexer então
    muito lindas as faixinhas depois mostra o moveis também
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro Sim... Quando ficar tudo no lugar vou tirar varias fotos :) bjs

      Excluir
  2. Aaaa não irá fazer as brincadeiras? é a aprte mais engraçada e legal rsrsrs
    Eu não queria no começo fazer no meu chá mas depois acabei cedendo e nao me arrependo foi mto engraçado srsrss
    Quanto ao bebe, parabens mamae =)
    bjoo

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Jessica, vai ter muito homem no meu chá... Vou usar até vestido pra não correr este risco rsrsrsrsrs, mas eu tb acho muito engraçado. :) bjs

      Excluir
  3. Oii Adri querida, to te seguindo tb viu?

    Que barrigãããão! Tá linda! =D

    ResponderExcluir

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/