segunda-feira, 19 de agosto de 2013

E de repente, meu mundo ficou azul....

Meu Davi está a caminho!!!

Que emoção, meu Davi... parece um sonho. 
Na quinta-feira (15/08) eu tive uma consulta com o dr. Alberto Guimarães. Ele é um medico humanizado e faz o parto natural na pro matre, que é o que tenho em mente no momento. Pode até ser que e mude de idéia, pois participei de um encontro com umas pessoas do grupo pró parto que me abriram outras opções: Casa de Parto, Parto na agua no Hospital São Luiz,  Parto em casa... e assim por diante. Vamos amadurecer as idéias. Por enquanto minha única certeza é o meu desejo de ter um parto normal natural e humanizado.
Gostei bastante desse médico, ele deixou bem claro que quem faz o parto é a própria mulher que tudo depende dela e que não faz episiotomia de rotina e tal... A equipe dele também tem uma doula e uma obstetriz. #adoro!
Nessa consulta, como nas outras anteriores de pré-natal, ele pediu que eu entrasse numa outra salinha e deitasse numa cama. Pensei que ele ia tirar minha pressão deitada, mas ele pediu para eu levantar a blusa e já foi metendo aquele gel gelado na minha barriga. Pediu para o papai entrar na sala e logo surgiu a imagem do meu bebê! Que lindo! Mexendo bracinhos e perninhas sem parar (e olha que eu nem tinha comido chocolate rsrsrsr) Ele perguntou: - Já sabe o que é? Eu respondi que não. E ele disse: é um menino... #amamãepirou!!! E só consegui dizer: Meu Davi... A partir desse momento algo que nem sei explicar tomou conta de mim, uma alegria imensa uma sensação maravilhosa, que eu não conseguia parar de sorrir.A consulta seguiu normal pressão (11x7) e peso 63,5kg e o restante do papo sobre o parto e tal. A consulta deve ter durado uns 40 minutos! E eu fiquei só sorrindo pro médico (com aquela cara de apaixonada, sabe?) tomara que o médico não tenha interpretado mal... rsrsrsrsrs
Sai de lá, flutuante, uma sensação indescritível!! Logo na sexta pela manhã, contei a novidade para a vovó e vovô (foram os primeiros a saber) e logo em seguida postei no face #amoooooo.
Obrigada Senhor por me enviar um anjo, um príncipe em minha vida! 
Davi, a mamãe já te ama muitooooooo!!!!!!!





2 comentários:

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/