segunda-feira, 17 de junho de 2013

Contando a historia desde o começo


Ser mãe nunca foi um desejo numero um em minha vida, mas eu sabia que um dia seria. Sempre disse que seria mãe aos 30 anos... Hoje tenho 29 anos então a hora está chegando... Depois de tanto ler, fuçar  na internet, decidi que meu primeiro passo seria adquirir um plano de saúde melhor do que eu tinha, para que tivesse mais opções de maternidades perto do meu trabalho e por causa da carência também.
Eu parei de tomar o AC em Setembro/2012, mais exatamente em 14/09/12. Fui ate a gineco, fiz todos os exames que ela pediu (aqueles de rotina mesmo, deram todos normais) no retorno ela disse:  está liberada! Volte aqui quando estiver grávida! Deu uma receita de acido fólico e tchauuuu.... Simples assim!!!
Simples assim.......... Ahhh, quem me dera!!!! Me tornei uma tentante oficial em Dezembro/2012. Mais especificamente em minha ultima  viagem da serie “Curtindo a vida adoidado” viajei em 27/12/12 para um cruzeiro maritimo de Reveillon em Copacabana hiper, mega, blaster maravilho! # Superecomendo! #Milemoções... Eu pressentia que naquele mês nada aconteceria, dito e feito... dia 3/1/13 a mostra desceu, mas pensei, do próximo mês não passa, em 31/01 novamente a miss red, fiquei mal, sempre imaginei (como todas eu acho) que engravidaria de primeira, No próximo mês a mesma coisa. Eu estava muito esperançosa! Lia tanto, fiz de tudo (cha inhame, medi temperatura, fiquei com as perninhas pra cima, depois de bruços (tenho útero retroinvertido), treinos nos dias certos....) e nada!!!
Resolvi marcar um outro G.O, pois sabia que  se fosse na minha médica, ela diria que era muito cedo para investigar e bla,bla,blá, wiskas sache, blá, blá, blá......
Fui numa consulta em 19/3 com o dr. Rony (um ”must”) acabei dando uma “engambelada” na historia, pois disse que estava nas tentativas desde Setembro/12, ele como eu já imaginava disse que era muito cedo para as pesquisas, que eu era nova e “normalmente” se espera um ano para as investigações. Como amei escutar aquele NORMALMENTE, ele passou alguns exames de hormônio e a temida histerossalpingografia e passou exames para o marido também.
Nos resolvemos viajar na ultima semana de Março, fomos para Visconde de Mauá RJ (muito bom!!) O dia da monstra vir era 28/03, tinha muitas esperanças! A cada ida no banheiro e calcinha limpa, eu pedia com mais Fé a Deus que tudo desse certo naquele mes! Mas a noite ela veio. Fiquei triste, mas não chorei.
Na semana seguinte fiz o exame dos hormônios que aparentemente estão normais. Marido foi até o uro para pedir os dele também (uro deu uma ignorada, pois meu marido já teve filhos) Resolvemos procurar outro Uro.
Nesse espaço de tempo a monstra se mostrou pontual e veio dia 27/04.
Fiz a histero no dia 6/5 (não doeu nada) quando pensei q o exame tava começando já tinha terminado, super tranquilo e mais uma coisa boa: Médica disse que o contraste passou com facilidade! Isso é um ótimo sinal e renovou totalmente as minhas esperanças!!! Comprei o inhame dinovo, resgatei os que estavam congelados no freezer!! Tudo se renovou! Tenho Fe em Deus que vou conseguir. Resultado sai sexta-feira 10/05!!!

Volto para contar o resultado! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/