quarta-feira, 19 de junho de 2013

Contando para a família 02-06-13



No sábado, saímos e fomos procurar algum presentinho com alguma frase tipo (sou da vovó ou vovô) mas não achamos nada neutro, hoje nas lojas as coisas estão bem definidas menino e menina. Então compramos um conjunto branco de sapatinho, luvinha e toquinha (ownnnnn) e colocamos numa caixinha e resolvemos que entregaríamos para minha mãe. Fiz uma sobremesa que o papai adora: merengue de morango e intimei  convidei minha cunhada e meu irmão a irem na casa da minha mãe no domingo a tarde, chamei a minha irmã também, (mas ela acabou não indo :( ).No caminho para a casa da minhã mãe compramos uma champagne para poder eles poderem comemorar com um brinde.
Logo após o almoço minha mãe me perguntou:
Mãe - E ai?
Eu -Desceu....
Mãe -Desceu??
Eu - Sim
Mãe - Ahhh que pena.
Eu - Mas eu vou no medico dia 4 e vou levar os exames para ele ver.

Gente que dóóóóó.... rsrsrs ela toda preocupada e eu mentindo #coisamaisfeia.... rsrsrs mas era para dar certo a surpresa. 
Esperamos meu irmão chegar, a minha mãe sossegar sentada no sofá, eu peguei a camera fingindo querer ver alguns videos e pronto ia começar.
Ele entregou a caixinha, ela ficou meio sem entender nada no começo, minha cunhada e meu pai, entenderam na hora!!! depois caiu a ficha e foi aquela emoção, varios abraços e felicitações.... Que venha meu esperado e já tão amado bebe!
Vou tentar postar o video depois... Segue as fotos 


Minha mãe nem saiu direito... rsrsrs

 Vovó eu e Vovô 
 Eu e titia Gaby
 Eu e titio Igor
Eu e papai


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/