segunda-feira, 17 de junho de 2013

A LOKA..............

Esses dias relembrei o tanto de coisas que fiz/deixei de fazer em função do meu “projeto bebe”, será que preciso de camisa de força *-* ?

Fui em Ago/Set 12 visitar as maternidades  Pro matre e Sta Joana (detalhe: só tinham grávidas de barrigão! Tinha uma que tava com 8 meses (juro!, como ela conseguiu pensar no parto tão perto do dia????, fiquei com vontade de perguntar. J)

Fui no Morumbi assistir jogo do São Paulo (nunca tinha ido, foi a 1º vez)

Fui no Bovinus no Anhamgabau e dancei até de madrugada!

Fiz em Nov/12 um jantar japonês em casa (era um Adeus à comida japonesa, mas a cada  visita da miss red, me delicio com no mínimo 1 temakezinho)

Fiz assinatura da revista Crescer que começou a chegar em Nov/12

 Bebi tudo o que podia beber no Cruzeiro, fui dormir todos os dias de madrugada, balada, muita comida, fiz tirolesa (e repeti quase tudo isso na viagem de Março/13)

Em Dez/12 fiz plástica dos fios, retoquei a raiz, banho de lua..... (e já tive que refazer pelo menos a tintura algumas outras vezes)

Deixo de tomar uma cervejinha ou vinho com meu marido (coisa que gosto muito de fazer com ele)

Tratamento de micose nas unhas do pé direito “as pressas” mas graças a Deus sarou J




Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/