sexta-feira, 14 de junho de 2013

Me conhecendo...


COISAS SOBRE MIM:

*      Sou leonina, faço aniversário em 05/08 Ciumenta e vaidosa!!!! Sou carente, sonhadora, anciosa, perfecicionista, dorminhoca, impaciente, chorona, não consigo “bater boca”.

*      Sou casada há 4 anos e Conheci meu marido no trabalho, e trabalhamos juntos até hoje
*      Sempre fui magra.... J, mas sempre acho q poderia ser um pouco mais magra JJ (tenho 1,64 e 57 kg :S)

*      Sou muito indecisa na hora de comprar coisas pra mim... Se compro me arrependo pois não estava necessariamente precisando.. Se não compro me arrependo de não ter comprado (é uma eterna briga dentro de mim rsrsrsrs)

*      Tenho poucos amigos, mas o que tenho é certeza que são os melhores que eu poderia ter.
*      Trabalho desde 15 anos, comecei como estagiária e nunca mais parei.

*      Minha cabeça não para um minuto e tenho mania de criar situações aleatórias e imaginar como seria minha reação, chego a fazer diálogos em voz alta.... rsrsrsrsr

*      Minha profissão: Sou secretaria

*      Um sonho realizado: Ter um casamento Feliz

*      Minha viagem dos sonhos: Las Vegas!!!!

*      Projeto para 2013: Engravidar

*      Pretendo ter 2 filhos porque acho que depois dos pais, o laço mais forte são dos irmãos.

*      Mania: Fazer caras e bocas no espelho... rsrsrsrs

*      Minhas melhores realizações: Meu carro 0 km e Meu Reveilon num cruzeiro Maritimo em Copacabana, minha cirurgia de silicone....

*      Dentro de 5 anos me imagino construindo uma casa, com 2 filhos e trabalhando num negocio próprio...

*      As coisas que eu mais gosto de fazer é de assistir filmes e ir em restaurantes legais.

*      Não tenho habito de ler livros. Gosto mais de coisas rápidas, tipo revistas

*      Minha viagem inesquecível foi minha lua de mel

*      Animal de estimação: Um gato que apareceu em minha casa por acaso e adotou agente....rsrsrsrs

*      Meu lugar preferido é Minha casa.

*      Uma realização em 2012: Concretizar o meu projeto de fazer um cruzeiro marítimo de reveilon

*      Espero de 2013:Que engravide o quanto antes, se assim Deus permitir, Ter uma gestação saudavel, trabalhar até o final para poder ficar mais tempo com meu bebe, Ter um parto natural.

*      Felicidade é: Ser amada e amar as pessoas mais importantes pra mim.... Familia....

*      O momento da minha vida que mais me marcou foi a vida de recém casada!

*      Esperar uma gravidez é uma ansiedade diferente de todas as outras que eu já senti....

*      Fruta favorita: Morango

*      Não tenho cor favorita... gosto de todas

*      Lição de vida:  Meus Pais

*      Não gosto de Lavar o rosto de manha (ecaaa... que vergonha rsrsrsrsrs)

*      Minha comida preferida: Salsicha no molho.... amuuuuuuu

*      Nome dos Meus futuros filhos: Davi ou/e Giovanna

*      O que mais me estressa é Ter que aceitar coisas contra minha vontade

*      Familia: Muito importante pra mim... Nem me imagino sem as pessoas que amo!

*      Me considero evangélica, apesar de não estar frequentando nenhuma no momento.

*      Não sou consumista

*      O que mudaria em mim: Não seria tão medrosa

Choro por qualquer coisa.

Só aprendi fazer comida quando casei e já estava com 25 anos rsrs.

Quando criança queria ser professora, cheguei a dar aulas para algumas crianças..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/