segunda-feira, 17 de junho de 2013

“spmrg” 22-05-2013

Resultado, google e “spmrg”
Peguei o resultado da hister. No dia 15/05/13 (não tive como ir antes buscar) claroooo que fui logo abrindo o envelope, já dentro do carro. Como era de se esperar não deu pra entender muita coisa... Mas nos comentários: (malditos comentários finais) tinha escrito:
Considerar a possibilidade de componente aderencial pélvico/peritubario notadamente a direita.
Acho que li esta frase, tentando entender, meio que não querendo acreditar... mas algo me dizia que isso não era normal. Eu queria naquele momento só uma coisa: o Google. Ahhh Dr Google!!! Sempre me socorreu... Mas não tinha como ver neste mesmo dia. Acabei olhando só no dia seguinte... Vamos La Dr Google, não me deixe na mão... Bom, nada tinha muito explicito quando digitei essa frase... Mas saltou na tela varias “relações” e o nome que eu não queria ler... FERTILIZAÇÃO IN VITRO...
Bom, já imaginou... Tinha certeza que meu exame não estava normal, que toda a euforia e quase certeza de engravidaria naquele mês acabou ali... Marido tentou me consolar pedindo para me atentar as palavras CONSIDERAR POSSIBILIDADE... Mas eu só conseguia comparar ao exame de outras pessoas que achei na internet que nada tinha escrito sobre isso e obvio engravidaram logo após fazer o exame.
Bom a consulta de retorno é dia 04/06, até lá vou vivendo.... (olha o drama....rsrsrs)
Nessa mesma consulta do dia 04/06 vou levar os meus exames e também os exames do marido... Ohhh exames do marido tão dificeis... Bom, nem tanto, mas marido dificulta bastante. A consulta com o urologista (1º consulta foi em abril, mas o urologista não fez o pedido dos exames que o meu médico pediu, pois alegou que ele já tinha 4 filhos e não necessitaria de tais exames)  AARRAAAA.... mas quem pediu a opinião dele??? Resumindo: marquei outra consulta e desta vez fui junto... 15/05- Medico passou os exames que meu G.O pediu; o de sangue fizemos no dia seguinte, a ultrassom chegamos a pensar em pagar (R$ 170,00), mas desistimos e vamos esperar o dia que o convenio cobre (10/06) e o “spmrg” não entendeu??? ESPERMOGRAMA... Temidissimo pelo marido, nossa ficou falando váriaaaassssss vezes que não conseguiria e tal, passaram-se 8 dias (leia bem: 8 dias) sem namorarmos para ver se quando ele chegasse ao laboratório estaria subindo pelas paredes...rsrsrs mas não... Ele não conseguiu fazer o bendito exame.. e conseguiu não sei como a autorização para levar no dia seguinte e fazer o exame em casa (bem mais facil neh?!, vamos concordar :p).
Eu espero: Que todos os resultados estejam normais, que tudo não passe de paranoia minha e que logo logo meu maior sonho se realize..... Gerar o meu bebe.
Amém!!!!

22/05/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/