segunda-feira, 17 de junho de 2013

E o meu milagre chegou.... Contando para o Papai

31 de Maio 2013

Vou tentar detalhar todos os acontecimentos desde segunda-feira (27/05). Quando cheguei ao escritório me dei conta que minha menstruação deveria ter descido no domingo dia 26/04 e então estava atrasada 1 dia... Sempre fui relógio, acho que minha menstruação nunca atrasou 1 dia. Ou são 30 dias certinhos ou 29. Como faço todos os meses passei o dia todo reparando se a mostra desceria ou não... e o a segunda-feira foi lindaaaaa... nada dela aparecer. Mas eu achava estranho por que não tive nenhum sintoma, nada! Nadinha, nadica-de-nada, eu sempre achei que desconfiaria por sintomas mas não aconteceu. Eu estava um pouco gripada e a única coisa que consegui encontrar como sintoma foi um gosto ruim na boca, que me fez chupar umas 5 balas na parte da tarde. Mas acho que isso nem é sintoma, mas para me agarrei a isso. Na terça-feira saiu o resultado do espermograma do marido: um balde de água fria: apenas 6 milhoes de peixinhos e a metade deles imóveis... Nossa ele ficou arrasadão e eu também, não esperava um resultado tão baixo, fiquei pensando milhões de motivos para isso mas resolvei me concentrar na menstruação que estava atrasada e como há tempos venho ensaiando uma surpresa para quando descobrisse a gravidez contar ao marido, me segurei e não contei nada pra ele. (#meninamá rsrsrs, tadinho!!!!). Na terça iríamos fazer uma inscrição no SESC para fazer natação, mas como existia a possibilidade de estar grávida sugeri a ele que deixássemos para o próximo mês, pois estava muito frio (eita desculpa esfarrapada!, mas colou). A terça-feira seguiu mais linda ainda! Nada da miss red e na hora do almoço resolvi comprar um teste de farmácia, escondi na bolsa e agi normal o resto do dia. A noite depois do banho peguei o teste, tirei da caixinha, e coloquei dentro da primeira gaveta do meu criado mudo. A noite não passava e acordava toda hora pra ver se já era hora de acordar. Acordei a ultima vez as 04:16 e não dormi mais, fiquei esperando na cama e quando deu 4:40 levantei e fui pro banheiro, fiz o xixi no palitinho e fiquei olhando pra ele, como na bula dizia para esperar 5 minutos para ver o resultado e eu coloquei em cima da pia e coloquei uma toalha em cima para não cair em tentação de ficar olhando. Fiquei olhando para o celular e vendo cada minuto passar enquanto escovava os dentes. Pronto 5 minutos! Para garantir deixei passar mais 1 (kkkkk). Tirei a toalha de cima e lá estava lá: 2 listrinhas.








Fiquei boba! Sem ação, não sabia se ria ou se chorava e só conseguia agradecer a Deus... Obrigada Senhor, Obrigada Senhor repetia toda hora. Olhos marejados, choro contido, coração acelardo, pernas tremulas, alias corpo inteirinho tremendo. Sai do banheiro e voltei pra cama. Marido já foi perguntando: “-onde vc tava?” (por que eu nunca, NUNCA levanto primeiro que ele. E respondi “-tava apertada pra fazer xixi” ele “- mas você demorou muito!” eu “-é que aproveitei para escovar os dentes” – ele “-mas mesmo assim!... eu “-siliêncio... “(não tinha mais o que responder, por que já estava no meu limite de criatividade aquela hora da manhã rsrsrsrs). Comecei a bolar o plano que planejei por meses na minha cabeça. Primeiro sugeri que saíssemos a noite para jantar num lugar legal e ele logo aceitou, vestimos roupas “de sair” e seguimos para o serviço. No caminho eu que sou uma pessoa desconfiadíssima, comecei a desconfiar que o teste não estivesse  certo (Perdão Meu Deus) ou que eu estivesse interpretando errado (confessando: tava achando que não era um positivo) fiquei imaginando eu fazendo toda a surpresa pra depois descobrir que não estava grávida, seria uma decepção. Então depois que cheguei ao escritório resolvi sair para  comprar outro teste, na verdade minha intenção era perguntar para alguém se aquele teste era realmente um positivo e como não me vinha ninguém na cabeça resolvi perguntar ao farmacêutico. Chegando na farmácia fiquei olhando as prateleiras tomando coragem, um senhor veio me atender, respirei fundo, tirei o teste da bolsa e perguntei: “-isso é um teste positivo?” – Ele foi seco e direto “-Não!” Nossa fiquei brava (tanto pela grosssura do moço quanto pela resposta do não” e fui logo pedindo outro teste então... e ele emendou... tem que ser 2 riscas bem forte. Me ofereceu um teste de R$ 20,00 e eu disse: você só tem esse? Não tem o de tiras? Ai ele vendeu um outro que nem lembro o preço (na verdade eu só queria contraria-lo) paguei o teste e voltei atordoada ao escritório fui direto pro banheiro, li a bula e dizia que era para fazer com a primeira urina (bom, já tinha comprado iria fazer mesmo assim (era minha 3º urina). Subiu logo 2 listras...









Mas pessoa muito Cabrera que eu sou resolvi entrar no  chat do babycenter e perguntar pras meninas que estavam on line se era realmente fotos de testes positivos. Nossa foi emocionante, recebi vários parabéns “-Parabéns, seu positivo chegou” – “-Parabéns, você está grávida, “Parabéns mamãe”... Mandei um email também a uma amiga (olha a intimidade) chamada Ely que tem um blog, (Viver, amar, fazer valer a pena) e fiz a mesma pergunta...

Subject: Re: Ajudaaa Pleasse...
From: 
eliane.cn@gmail.com
To: 
adriana.p_s@hotmail.com

Menina!!!
o meu tava mais fraco que o teu e era positivo...Se fosse negativo a segunda listrinha nem iria aparecer! Tenho certeza disso,eu já fiz muitos.
vou tentar tirar uma foto pra vc ver!!
Meu Deus!!!Flor acho que vc pode comemorar porque deve estar bemmm grávida!!!!
perae já te mando a foto!!

bjs
Bom era muita gente dizendo que eu estava gravidissima, então comecei a montar a surpresa do marido, primeiro tirei varias fotos segurando o teste e fiz uma montagem com uma frase escrita:
“Dentro de mim floresce a razão do nosso viver e em meses fará a alegria do nosso lar, nada seria mais valioso e mais sagrado do que este presente que Deus nos deu.” E ficou assim:






Procurei um local por perto para poder revelar rápido e eu mesma poder ir buscar. Achei, liguei e combinei de mandar a foto por email.Mandei e eis que alguém me respondeu o email “-Driiiiiiii sou a fulana que trabalhou com você... Parabéns!!!! (mundinho pequeno esse viu! ) Na hora do almoço fui buscar a foto e fiquei pensando o como  diria ao marido que teria que ir no shopping sozinha... (para comprar o livro). O destino se encarregou de poupar os meus neurônios e acabei lembrando (ta vendo! Já tinha esquecido) que era dia de detetização no escritório então teria que sair mais cedo do escritório e sempre que eu saio cedo eu vou até a saraiva do Shopping Higienopolis para ler uns livros, então não tive que inventar nada, apenas disse que estava saindo do escritório e indo pro Shopping. Antes disso escrevi uma cartinha do bebe para o papai para colar na contracapa do livro que eu comprasse. Segue a cartinha:

"Querido Papai"

Estou muito feliz de estar te dando esta notícia.
ÉEEEEEHHHHHHH  a mamãe esta grávida de mim.... (risos)
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família. 
"Hoje eu acordei um pouco mais cedo do que de costume e olha que eu gosto muito de ficar dormindo!!! Eu fico quietinho o dia todo, não dou trabalho, a mamãe só desconfiou, porque uma tal de menstruação tá atrasada.
Então, hoje ela levantou, pegou um palitinho e fez xixi nele e
ficou lá dentro do banheiro esperando... Eu ainda tava com soninho, e quando eu estava quase dormindo de novo o coração dela disparou e batia tão forte! Nossa! Eu não entendi muito bem, mas parece que ela estava dizendo: Positivo! Positivo! Ela ficou em silêncio chorando falando com Papai do Céu e depois ficou pulando e dando risada, nem sei como você não ouviu papai...  No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com voces, de brincar com vocês e sentir do lado de fora todo o carinho que já sinto aqui dentro.
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido você como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mas agora Deus me enviou, e me deu muitas recomendações para estar com voces.
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né??? Cuidando da mamãe, você também estará cuidando de mim... 
Tem que tomar conta da mamãe porque ela vai ser o meu hotelzinho por mais uns meses, até eu poder ver você, escutar a sua voz e poder dizer que você é o meu herói!
Logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe já tem me passado muito sobre você!!!

Até mais Papai.... Te amo muitoooo....


Seu Bebê...... 

Fofo né? Imprimi fui até  shopping, assim que cheguei na livraria, de cara já achei o livro que eu queria (Obviamente já estava de olho naquele livro já a alguns meses), como era cedo, peguei um outro livro pra ler (Parto com Amor) esse livro é ótimo! J
Quando marido ligou, peguei o livro para pagar, escolhi uma caixinha de com motivos infantis, escolhi um cartão, paguei tudo e fui procurar uma papelaria para fazer o embrulho. Na papelaria pedi tesoura para recortar o texto exatamente do tamanho da contracapa e durex para colar (olha o improviso gente!) pois o atendente disse que não tinha cola. “preguei” o texto no livro coloquei dentro da caixa e pedi para a moça fazer um laço vermelho bem bonito, paguei enfiei dentro da sacola e “soquei o livro na bolsa”. Não cabia nem ar mais na bolsa. Fui ao encontro do marido e ficamos resolvendo onde iríamos. Eu queria muito ir no terraço Itália, mas não queria forçar para ele não desconfiar por que eu queria tanto um restaurante “tão chique”, ligamos e vimos que teria que ter feito reserva antes, que iríamos ter que esperar caso tivesse cheio. Por fim resolvemos ir lá mesmo (para minha alegria rsrsrrs). Chegamos lá tudo muitooooo chique e glamuroso. Coisa rica mesmo, fomos a um piano bar que fica no 41º andar. Gente! Dá pra ver São Paulo inteirinho de lá de cima. Musica agradável, ambiente agradável, garços muito educados... Tudo de bom...
Varias pessoas tirando foto e marido insistindo para eu pegar a minha maquina para tirar foto também.... (Mas como minha gente??? Maquina tava no fundo da bolsa, debaixo da surpresa!!!!) Impossível pegar! Eu tava vendo a hora dele meter a mão na minha bolsa e tentar pegar sozinho. Foi disfarçando e dizendo que depois agente tirava. A conversa girava em torno do nosso sonho de sermos pais, sobre exames que não estavam bons e ele achando que tudo era uma provação de Deus e que agora que tudo que ele mais queria era ser pai, não estava conseguindo... Gente, deu uma dó.... (que dó, que dó..... kkkkk) Quase estraguei a surpresa e resolvi contar ali, de tão pra baixo que ele tava.
Um tempo depois fomos chamados para nossa mesa. Tudo muito mais lindo, luz baixa, vela na mesa, garçon puxando cadeira pra sentar, pegando meu blazer e bolsa para colocar na outra cadeira. E começou a rolar o jantar, primeiro bebidas, entrada... Eu estava com o coração saltando pra fora do corpo, pernas tremiam, resolvi que não aguentaria mais segurar e que tava na hora de fazer a surpresa. Disse a ele que iria no banheiro. Levei a bolsa (depois ele disse que achou estranho, pois eu nunca levo a bolsa para ir no banheiro nesses locais) Realmente estava apertada para fazer xixi (ultimamente isso é uma constante em minha vida). Na volta entreguei a caixa para o garçon e pedi para que entregasse ao marido 10 minutos depois... Voltei, continuamos conversando e o garçon veio, tirou o prato dele (que foi usado na entrada) colocou a caixa e disse: -Sr., essa é a sua entrada! Marido ficou parado, imóvel e disse: - Não quero mais entrada,vou devolver! (pausa para risada por dentro) eu disse –“vai amor! Já estamos aqui, pelo menos abre para ver o que é. Ele abriu, olhou o livro, abriu envelope que estava o cartão com a foto e começou a chorar.... Emocionadissimo.... Gente que lindo, tudo perfeito, ele não parava de chorar, agradecer a Deus, #perfeito. Depois garçon veio, parabenizou, marido não sabia nem o que dizer, só sabia agradecer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/